Fundação Escola de Governo – ENA

Confraternização do Dia Mundial do Trabalho na ENA

Nesta véspera de feriado do Dia Mundial do Trabalho, os colaboradores da Fundação Escola de Governo – ENA, receberam as palavras do Presidente Estevão Roberto Ribeiro e o do Diretor Técnico-científico Alex Wehrle, juntamente com uma bela mesa de café da tarde.

Na ocasião, ambos falaram sobre o significado do trabalho e da importância de cada função. Agradecendo e celebrando junto com a equipe da ENA.

Confira a mensagem do Dia do Trabalho:

Hoje, no Dia Mundial do Trabalho, os agentes públicos que atuam na ENA estão de parabéns!

Que este dia, seja um momento para celebrarmos não apenas as nossas conquistas, mas também a nossa resiliência e determinação diante dos desafios em atender à missão da ENA de ser uma escola de governo reconhecida pelas práticas inovadoras, consolidando-se como agente de mudanças da gestão pública e da sociedade.

Sigamos em frente, inspirando-nos mutuamente e continuando a fazer do serviço público um espaço de excelência e integridade.

Feliz Dia do Trabalhador para todos nós! Que possamos continuar a honrar nossa vocação com dedicação, empatia e profissionalismo, contribuindo com o Governador Jorginho Mello na busca por formas de melhoria da qualidade de vida dos catarinenses.