Fundação Escola de Governo – ENA

VOCÊ ESTÁ EM

CPA

AVALIAÇÃO PELOS EGRESSO

Comissão Própria de Avaliação - CPA

Avaliação pelos Egressos

Considera-se discentes o aluno certificado por cursos de formação continuada, gerais, in company, de certificação de administradores, sistêmicos ou diplomado nos cursos de pós-graduação, ofertados pela Fundação ENA.

São princípios da Política de Acompanhamento de Egressos:

I – a valorização profissional dos formados pela ENA;
II – o relacionamento contínuo com o egresso;
III – a oferta de educação continuada;
IV – o compromisso e a responsabilidade com a necessidade de formação profissional do servidor público do Estado de Santa Catarina; e
V –  a avaliação e autoavaliação do profissional egresso.

A Instituição objetiva promover um conjunto de ações que visam acompanhar o itinerário profissional do egresso, na perspectiva de identificar oportunidades junto às instituições em que atua. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por aplicar pesquisa específica, em parceria com a Secretaria Acadêmica.

Os cursos e capacitações desenvolvidos na instituição têm como principal objetivo melhorar a atuação e o desempenho do egresso em seu ambiente de trabalho, em sintonia com a missão, as metas e os objetivos da instituição que ele integra, tornando-o consciente da função pública que exerce e do impacto de seu trabalho na sociedade. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support