Fundação Escola de Governo – ENA

ENA anuncia Pós-graduação Lato Sensu em Administração Pública

A Fundação Escola de Governo – ENA anuncia Pós-graduação Lato Sensu em Administração Pública.

A especialização terá coordenação do Doutor Professor Leonardo Secchi, já reconhecido na área e atuante na UDESC ESAG.

A novidade é que agora os cursos de Pós-graduação presenciais, podem ter até 80% da carga horária em ensino a distância, isto facilita a adesão dos interessados que moram longe da capital e fomenta a capacitação para todas as instituições, inclusive os cursos são abertos à sociedade civil.

A ENA já oferece outras opções de cursos de Pós-graduação Lato Sensu como: Gestão de Políticas Públicas, Neurociências Aplicadas ao Comportamento Humano e Direitos Fundamentais que aderiram à flexibilização da carga horária.

Este é o último mês para inscrição.

Para mais detalhes, entre no site da ENA: https://www.enabrasil.sc.gov.br/editais/