Fundação Escola de Governo – ENA

2º Encontro dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas de Santa Catarina

O Sindicato dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas de Santa Catarina – SINDAF-SC, representado pelo seu Presidente Sandro Medeiros Alves, tem a honra de convidá-los para o 2º Encontro dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas de Santa Catarina, que terá como tema “Gestão das Finanças Públicas: Eficiência e Inovação na Promoção do Desenvolvimento”, e será realizado no dia 23 de abril de 2024, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura.

As inscrições são gratuitas, as vagas são limitadas e os 150 primeiros inscritos terão direito a uma camiseta da campanha “O que você tem a ver com as finanças públicas?”, que conta com a parceria da Secretaria de Estado da Fazenda.

As palestras e debates têm como objetivo promover a capacitação e desenvolvimento profissional dos servidores e despertar no público em geral o interesse sobre temas relacionados à gestão das finanças públicas.

“Assim como a proposta da campanha que lançamos em 2023 – e que segue firme – escolhemos para este evento temas que informem, esclareçam e atualizem os participantes, estimulando a reflexão sobre qualificação dos gastos, governança, transparência, inovação, evolução das pessoas e processos na gestão pública e a necessidade de transformações nas organizações. Isso tem a ver com todos os cidadãos, que são direta e indiretamente impactados pelas políticas públicas”, explicou o presidente do SINDAF, Sandro Medeiros Alves.

Na palestra de abertura, o secretário de Estado da Fazenda de Santa Catarina, Cleverson Siewert, vai colocar em evidência dois assuntos de extrema relevância: gestão eficiente de recursos e a importância das pessoas. O tema da palestra escolhido pelo secretário é “Gestão Pública Estratégica: Otimizando Gastos e Potencializando Talentos”.

Inscrições até 10/04.

Link para inscrições: