Fundação Escola de Governo – ENA

Lançamento do Curso de Atendimento Público de Excelência: Comunicação, Empatia e Profissionalismo em Ação

A ENA, nesta última sexta-feira, dia 5 de Setembro, lançou seu curso livre de Atendimento Público de Excelência: Comunicação, Empatia e Profissionalismo em Ação.

O curso é 100% gratuito e totalmente assíncrono, permitindo que cada participante organize seus estudos no próprio ritmo. Apresentado em formato de vídeo, tem carga horária de 40 horas e é autoinstrucional.

O objetivo do curso é promover a qualificação dos servidores públicos no atendimento ao cliente – interno e externo – com foco em empatia, comunicação eficiente, inteligência emocional, postura ética e práticas profissionais que contribuam para uma cultura de serviço público humanizado, eficiente e acolhedor.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site:

🔗 enavirtual.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support