Fundação Escola de Governo – ENA

Não dê o peixe, ensina a pescar

Na manhã desta quarta-feira (22), o presidente da Fundação Escola de Governo – ENA, Estevão Roberto Ribeiro, participou da tradicional pesca da tainha na praia da Barra da Lagoa, ao lado do governador Jorginho Mello, do prefeito de Florianópolis, Topázio e da vereadora Maryanne Mattos.

“O governo de Santa Catarina não dá o peixe, ensina a pescar!”, declarou o presidente Estevão. Segundo ele, esse ditado reflete a filosofia de capacitar as pessoas com habilidades e conhecimentos necessários para que se tornem autossuficientes e bem-sucedidas na carreira pública.

A Fundação ENA tem como objetivo fornecer as ferramentas necessárias para desenvolver habilidades e explorar novas oportunidades, com opções de cursos presenciais e online, oferece flexibilidade para que o servidor aprenda no seu próprio ritmo e de acordo com sua conveniência. As capacitações incluem cursos gratuitos, autoinstrucionais, pós-graduações e certificações, na busca pelo desenvolvimento pleno dos servidores do Estado de Santa Catarina.

Para mais informações e inscrições, visite nosso site www.enabrasil.sc.gov.br ou envie um e-mail para comunicacao@ena.sc.gov.br.