Fundação Escola de Governo – ENA

VOCÊ ESTÁ EM

Sobre a Biblioteca

BIBLIOTECA

Informações sobre a biblioteca

A Biblioteca da Fundação ENA é especializada em Administração Pública e Gestão Governamental e tem como missão tratar e disseminar informações, sendo uma ferramenta de apoio no processo de ensino e pesquisa para melhoria da gestão pública e visando seu aperfeiçoamento, seu público alvo são gestores, servidores públicos dos cursos de pós-graduação e professores que utilizam o acervo da biblioteca no desenvolvimento das atividades acadêmicas.

O acervo da biblioteca é composto por livros, periódicos e monografias (TCCs) defendidas nos cursos da Fundação. O Biblivre é o software utilizado no gerenciamento dos processos da biblioteca, permitindo que os usuários realizem pesquisas on-line, consultem documentos em PDF e façam reservas do material. A biblioteca disponibiliza rede Wifi e três computadores para uso local com acesso a internet.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support