Fundação Escola de Governo – ENA

Presidente da ENA propõe iniciativa na Fundação

Nesta sexta-feira (09/02/2024), o presidente da Fundação Escola de Governo – ENA, Professor Estevão Roberto Ribeiro, propôs uma dinâmica diferente para os colaboradores da ENA.

Trata-se da abordagem sobre o assunto de saúde mental e relacionamentos no ambiente de trabalho, onde foram discutidas algumas patologias da atualidade, como tornar a instituição mais acolhedora, motivação pessoal e o que fazer para tornar o ambiente de trabalho mais empático.

O presidente foi parabenizado pela iniciativa e informou que, periodicamente, fará momentos de estudos/reflexões e que criará um núcleo de atenção à saúde do servidor.

Aproveitando o momento, também foram apresentados os novos colaboradores: Nivia Feller da Secretaria da Presidência, André Nascimento Salomão da Administração e Edemilson Vanildo Vieira da Gerência Administrativa. Na foto também estão Margaret Maria da Silva da Coordenadoria Jurídica, Alex Wehrle da Diretoria Técnica-Científica e Presidente Estevão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support